Título 2

Filme da série de animação 'Bob's Burger' ganha primeiro trailer

20220111103514_bobs-burgers-1-1-.jpg
Fonte: TV Cultura/ Foto:  Reprodução/Instagram @bobsburgersfox

O primeiro trailer do filme 'Bob's Burgers' foi divulgado na última segunda-feira (10) pela 20th Century Studios durante o intervalo de uma partida de futebol americano nos EUA.

A animação está prevista para chegar aos cinemas norte-americanos no dia 27 de maio. Já no Brasil, ainda não se sabe se o longa irá para as telonas ou estreará direto na plataforma do Star+.

A produção se passa quando um cano estoura e alaga um buraco na frente do Bob’s Burgers, impedindo a entrada de todos no lugar e arruinando os planos de Belcher para o sucesso. Enquanto Bob e Linda lutam para manter o local seco, as crianças investigam o mistério para salvar o restaurante da família.

O filme Bob's Burgers é baseado na série animada de Loren Bouchard, que foi ao ar por 12 temporadas na FOX.

Little Mix anuncia pausa a partir de 2022

Na última quinta-feira (2), o trio Little Mix anunciou em nota que fará uma pausa nas atividades do grupo por tempo indeterminado. Segundo o anúncio, o hiato deverá ocorrer logo após a turnê do mais recente disco “Confetti”, com shows marcados para abril e maio de 2022 no Hemisfério Norte.

“Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”, escreveram Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall no Twitter.

Apesar da pausa, as garotas afirmam que essa não é uma separação do grupo e que elas ainda tem planos para músicas, turnês e apresentações no futuro. “Temos tido incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para ter muitas mais. Somos irmãs e vamos sempre ter umas às outras e vocês, fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre, vemos vocês na estrada”.

A última vinda do grupo ao Brasil foi em 2020, no festival GRLS!, em São Paulo.

joão.jpg

“Blade”: filmagens devem acontecer no 2º semestre de 2022

blade.jpg

Um relatório recente, divulgado pela revista Prodcution Weekly, mostra que as filmagens da nova versão de “Blade” devem ter início entre junho e setembro de 2022, ou seja, no fim do verão norte-americano. As gravações serão feitas em Atlanta.

A primeira sinopse do longa também já foi divulgada. Confira a descrição:

“Um híbrido humano-vampiro desde seu nascimento trágico, Blade passou muito tempo tentando livrar o mundo de vampiros como aquele que matou sua mãe. Com o passar dos anos, ele dominou seu próprio estilo de lutar contra monstros de todos os tipos”

“Blade” será dirigido por Bassam Tariq e estrelado pro Mahershala Ali. O roteiro será escrito por Stacu Osei-Kuffour, responsável por “Watchmen”, série da HBO. O longa ainda não tem previsão exata de estreia, porém, espera-se que a estreia aconteça entre 2023 e 2024

Versão de dez minutos da canção “All Too Well” de Taylor Swift emplaca no topo da Billboard Hot 100

JOÃO.jpg

Na ultima segunda-feira (22), Taylor Swift emplacou a canção “All Too Well (Taylor’s Version)” no topo da Billboard Hot 100, fazendo história, mais uma vez, na lista. Assim, a canção de dez minutos e 13 segundos de duração se torna a mais longa a alcançar a primeira posição do chart.


 

Anteriormente, o recorde pertencia a Don McLean com “Amercian Pie (Parts I & II), a qual possui oito minutos e .37 segundoe manteve a marca desde janeiro de 1972. A nova canção da loirinha ainda conseguiu desbancar “Easy on Me”, de Adele, que era #1 nas últimas semanas.


 

“All Too Well (10 Minute Version) (Taylor’s Version)” integra as 30 faixas presentes na regravação de seu quarto albúm de estúdio “Red”. O disco chegou às plataformas digitais em 12 de novembro e contém títulos conhecidos e faixas inéditas.

FOTO REPRODUÇÃO

IZA revela capa de novo single, “Sem Filtro”

A Imperatriz está voltando! Após a divulgação de dois teasers enigmáticos há alguns dias atrás, IZA revelou nesta segunda-feira (15) a capa de “Sem Filtro”, seu próximo single que promete uma superprodução. Na imagem, flutuando sobre um céu noturno, a artista é fonte de luz para uma cidade cheia de prédios.

“Sem Filtro” chega as plataformas digitais na quinta-feira (18) acompanhado de um clipe que será lançado um dia depois, na sexta-feira (19). A faixa dará continuidade à era iniciada em “Gueto”, música lançada em junho deste ano.

Recentemente, IZA se reuniu com David Guetta, Ty Dolla $ign e A Boogie Wit Da Hoodie. O motivo foi o lançamentos do remix da música “Family”, no final de outubro, do qual a cantora fez parte.

Foto: Reprodução

ISA.jpg

Andrew Garfield canta “30/90” em nova prévia de “tick, tick... BOOM”

A nova produção musical da Netflix “tick, tick... BOOM!” ganhou mais uma prévia na última quarta-feira (10). O clipe foi publicado nas redes sociais da plataforma e mostra Andrew Garfield cantando “30/90”, faixa que já está disponível nas plataformas digitais.

O longa acompanha Jonathan Larson (Andrew Garfield), um compositor promissor prestes a fazer 30 anos, durante uma crise artística e existencial. Seu objetivo é criar algo incrível antes que o tempo acabe enquanto precisa lidar com o amor, a amizade e pressão.

O elenco conto com Joshua Henry, Vanessa Hudgens, MJ Rodriguez, Alexandra Shipp, Robin de Jesús, Bradley Whitford, Tariq Trotter e Judith Light, sob a direção de Lin-Manuel Miranda e roteiro de Steven Levenson.

“tick, tick…BOOM!” tem data de estreia marcada para 19 de novembro na Netflix.

tick tick boom.jpg

Foto: Reprodução

“Harry Potter e a Pedra Filosofal” voltará aos cinemas brasileiros

HERI.jpg

Após vinte anos de sua estreia, “Harry Potter e a Pedra Filosofla” voltará a ser exibido nos cinema brasileiros em 2021. A noticia foi confirmada pela Warner Bros. e HBO Max, que estão preparando o evento como forma de homenagear a saga de filmes.

O relançamento está marcado para 21 de novembro e pela primeira vez poderá ser assistido em 3D. Os ingressos serão vendidos a partir do dia 15, ficando disponível para os potterheads se programarem.

Este é o primeiro filme da franquia e a trama do longa de 2001 apresenta Harry Potter, um garoto órfão que se descobre bruxo e recebe uma carta para estudar na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. O filme conta com Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint interpretando o trio principal, os quais são dirigidos por Chris Colombus.

“Harry Potter” continua em outros sete filmes, tendo a saga finalizada em 2011: “Câmara Secreta”, “Prisioneiro de Azkaban”, “Cálice de Fogo”, “Ordem da Fênix”, “Enigma do Príncipe”, “Relíquias da Morte: Parte 1” e “Relíquias da Morte: Parte 2”

Foto: Reprodução

Estreia de “Spencer” é desmarcada nos cinemas brasileiros

spencer.jpg

Uma das produções mais aguardadas para do mês teve sua estreia adiada no Brasil pela Diamond Films. Os fãs de Kristen Stewart terão que aguardas mais um pouco para vê-la dar vida a Princesa Diana em “Spencer”.

A produção estava com estreia marcada nos cinemas brasileiros para 11 de novembro, entretanto, nesta segunda feira (8) a Diamond Films anunciou por meio de suas redes sociais o cancelamento da estreia. O motivo ainda não foi revelado e novas datas também não foram divulgadas, mas a companhia promete novidades em breve.

“Spencer” já está nos cinemas em outros países, como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido e retrata os últimos dias da Princesa Diana antes de se divorciar do Príncipe Charles. O longa é ambientado em 1991, e traz nomes de peso no elenco, como Kristen Stewart (Diana), Jack Farthing (Charles) e Stella Gonet (Rainha Elizabeth II)

FOTO: REPRODUÇÃO

Novo postêr de “Homem Aranha: Sem Volta pra Casa” mostra presença de vilões

Mais um dia de glória para os fãs da Marvel! Nesta segunda-feira (8) o terceiro filme da franquia Homem Aranha ganhou um novo pôster oficial. Nele é possível ver o herói em posição para iniciar uma batalha com Doctor Octopus, um dos vilões do longa.

Confira:

 

No pôster divulgado também é possível ver o Duende Verde com seu planador no canto superior direito da imagem, Electro e suas ondas energéticas e as tempestades do Homem de Areia.

Dentre os rumores que cercam a produção, o mais aguardado pelos fãs é a aparição de Andrew Garfield e Tobey MacGuire, que já interpretaram o Homem Aranha em projetos anteriores, a partir da abertura do multiverso. Entretanto, segundo Tom Holland, o atual amigão da vizinhança, as teorias foram negadas.

“Homem Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia em 16 de dezembro de 2021.

Foto: Reprodução

capa da matéria.jpg
ciao alberto.jpg
Curta metragem “Ciao Alberto” ganha trailer

Derivado da animação recente “Luca”, o curta metragem “Ciao Alberto” ganhou seu primeiro trailer na última quarta-feria (3). Na prévia, Alberto curte uma vida nova em Portorosso enquanto Luca está na escola.

Alberto agora trabalha com Massimo, pai de Giulia, e o menino quer impressionar seu mentor mas logo descobre que não é tão fácil quanto parece. A nova animação da Pixar é dirigida por McKenna Harris e produzida por Matt DeMartini e chega no catálogo do Disney+ dia 12 de novembro.

Foto reprodução

Luisa Sonza lança “fugitivos :)” com Jão

luisa e jão.webp

Na última terça-feira (2) a cantora Luisa Sonza deu início a divulgação da segunda fase de “DOCE 22”, o segundo álbum de estúdio da cantora lançado no primeiro semestre deste ano. “Tem tudo a ver com a minha vibe atual, mais rock n roll”, diz a artista que agora aposta em uma nova estética visual e sonora para sua carreira.

A faixa escolhida foi "Fugitivos :)”, uma parceria com o amigo Jão. Nesta nova era a cantora traz elementos artísticos dos anos 2000, uma época marcante em sua vida. “Jão é um cara que sempre admirei. A junção não poderia ser mais perfeita que esta”.

A iniciativa da cantora faz parte de uma estratégia para destacar as faixas do “lado B” do seu álbum, que mostra um lado da cantora mais íntimo e particular, explorado especificamente nesse projeto. Além dessa, outras duas faixas do “lado A” ainda serão lançadas: “ANACONDA *o* ~~~~”, com Mariah Angeliq e “CAFÉ DA MANHÃ :P”, com Ludmilla. 

Foto: Reprodução

Hailee Steinfeld ganha destaque em nova edição da Empire

kate bishop.jpg

Foto: Reprodução

Hailee Steinfeld, protagonista da série “Gavião Arqueiro”, nova produção da Marvel para o Disney+, ganhou destaque na nova edição da revista Empire, que deve chegar às bancas nesta quinta-feira (28). Em uma previa publicada nesta segunda (25), a revista mostrou uma foto inédita da atriz caracterizada como Kate Bishop, sua personagem na série.

Na entrevista, a atriz contou que para aprender arco e flecha sua maior inspiração foi sua própria personagem. “Meu arco e flecha está muito bom agora. Kate é autodidata e, para mim, era importante estar pronta para as filmagens”, conta Hailee.

A atriz ainda conta mais sobre a personalidade de sua personagem na trama. “Kate quer fazer o bem. Ela tem esse desejo ardente de seguir os passos do Gavião Arqueiro. Ela sempre o idolatrou”, afirma a atriz, se referindo ao personagem interpretado por Jeremy Renner.

“Gavião Arqueiro” chega ao Dsiney+ em 24 de novembro. Na trama, Clint Barton precisa lidar com o surgimento de alguém utilizando seu alter ego. Quando descobre que por trás do uniforme está Kate Bishop, o herói passa a treiná-la.

filme.jpeg
Foto: Reprodução
Sequência de “Abracadabra” inicia filmagens

As filmagens do longo “Abracadabra 2” já começaram e tiveram inicio em Providence, nos Estados Unidos. Bette Midler, Kathy Najimy e Sarah Jessica Park retornam para reviver suas personagens no primeiro filme, as irmãs Winifred, Mary e Sarah.

Na sequência, três jovens acidentalmente trazem as irmãs Sanderson para a Salem moderna e precisam descobrir uma forma de impedir que as bruxas, famintas por crianças, causem estragos no mundo.

A diretora da produção, Anne Fletcher, disse em entrevista que agora é o momento das pessoas rirem e que se diverte vendo as atrizes interpretarem personagens de uma filme tão amado. “Estou muito grata por poder contribuir para trazer essas bruxas de volta à vida e trabalhar com meus amigos da Disney torna tudo ainda mais especial. Este é um filme para todos, dos fãs que cresceram com o primeiro filme para a próxima geração de espectadores, e mal posso esperar para começar.”

O longa estreia no ultimo trimestre de 2022, no Disney+, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (21)

duna.jpg

“Duna” tem a melhor estreia da Warner Bros. na pandemia

A nova adaptação cinematográfica “Duna”, baseada no romance de ficção cientifica de Frank Herbert, arrecadou US$ 40,1 milhões em seus primeiros três dias de exibição. Liderando a bilheteria dos EUA, o filme registrou a melhor estreia da Warner Bros. durante a pandemia, segundo a Variety.

O longa estreou no formato híbrido predeterminado pelo estúdio, ou seja, ao mesmo tempo que está em exibição nos cinemas, também pode ser visto no serviço de streaming HBO Max. A contagem foi um recorde nesse modelo, o qual pertencia a “Godzilla vc. Kong” que alcançou US$ 31 milhões no primeiro fim de semana nos Estados Unidos.

A trama gira em torno de Paul Atreides (Timothée Chalamet), destinado a um propósito grandioso mas que está além da sua compreensão. Paul precisa atravessar o planeta mais perigoso do universo para garantir a salvação de seu povo.

Além de Timothée Chalamet, o elenco conta com Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, entre outros grandes nomes que compõem o elenco de “Duna”. Com roteiro de Villeneuve, Jon Spaiths e Eric Roth, o filme é dirigido por

O sci-fi conta a história de Paul Atreides. Nascido para um destino grandioso, mas além da sua própria compreensão, ele é um jovem talentoso que precisa viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de seu povo.

Timothée Chalamet, Zendaya, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Stephen McKinley Henderson, David Dastmalchian e mais atores estrelam “Duna”.

Foto: Reprodução

Priscilla Alcantara anuncia novo álbum “Você Aprendeu A Amar?”

capa do album.jpg

Priscilla Alcantara, vencedora do programa “The Masked Singer Brasil”, anunciou seu novo álbum “Você Aprendeu A Amar?” e divulgou a tracklist na tarde ontem (20). A artista anunciou o novo projeto em suas redes sociais logo após a vitória no programa, deixando os fãs extasiados e ansiosos pelo lançamento do no trabalho.

Entre as dez faixas que compõem o álbum, estão as colaborações com Emicida, Lucas Silveira e Projota. Algumas faixas como “Boyzinho”, “Correntes”, “Tem Dias” e “Eu Não Sou Pra Você” foram liberadas pela cantora ao longo dos últimos meses.

“Você Aprendeu A Amar?” estreia em 22 de outubro, dando sequencia ao EP “Tem Dia (Expansão)”, o qual marca a entrada da cantora no pop.

Foto: Reprodução

“Manhãs de Setembro” estrelada por Liniker é renovada para segunda temporada

manhas de setembro.jpg

“Manhãs de Setembro”, série original do Amazon Prime Video, estrelada por Liniker e Karine Teles ganhará uma segunda temporada. A noticia foi confirmada pelo próprio elenco nessa terça-feira (19), através de um vídeo do Amazon Prime Video Brasil.

A produção original conta a história de Cassandra, uma mulher transexual que trabalha como motogirl e cover da cantora Vanusa.

 

Quando a personagem finalmente consegue alcançar o equilíbrio pessoal, sua ex-namorada a procura para revelar que ambas tiveram um filho.

A data de estreia da próxima temporada não foi revelada, entretanto os atores prometem mais historias e mais emoção.

Foto/Divulgação

Anitta + Saweetie: “Faking Love” chega às plataformas digitais

ANITA.png

Na última sexta-feira (15) Anitta lançou seu novo trabalho, a música “Faking Love”, em parceria com a rapper norte-americana Saweetie. Com muita coreografia, troca de looks e cenários diferentes em vários takes, o clipe traz um hit muito bem executado.

A música foi lançada na quinta-feira (15), durante a noite, e animou os fãs da contara, que agora trabalha em seu novo álbum de estúdio “Girl from Rio”. A batida do funk carioca se mescla com um refrão chiclete e os versos da rapper, dona do hit “Best Friend”

A faixa é o terceiro single do próximo grande projeto de Anitta, o álbum “Girl from Rio” que deve ser lançado em 2022. Esse projeto contara com músicas em diversos idiomas, como inglês e espanhol, e a cantora ainda revelou que em novembro deste ano uma nova música em espanhol será lançada.

Foto reprodução

Amor aos 78: Ex-Pink Floyd Roger Waters se casa pela 5ª vez

pink.jpg

Ah, o amor! Aos 78 anos, Roger Waters, ex-vocalista e baixista do Pink Floyd, se casou pela quinta vez, agora com Kamilah Chavis.

Em publicação nas redes sociais, o músico compartilhou fotos da cerimônia com a legenda: “Estou muito feliz.”

Em agosto, surgiram rumores sobre o casamento quando Waters apresentou Chavis como “noiva” dele durante um jantar com amigos, de acordo com Page Six.

Agatha Harkness, vilã em WandaVision, ganhará série spin-off segundo Variety

Agatha-Harkness-1024x768.jpg

De acordo com informações divulgadas na tarde ontem (7), no portal Variety, a primeira série do Marvel Studio, “Wandavision”, ganhará um spin-off focado na história da bruxa Agatha Harkness.

Segundo o portal, Kathryn Hahn vai volta para o papel e a trama terá Jac Schaeffer como roteirista e produtor executivo do projeto, o qual foi principal redator da primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel. Descrita como uma comédia de humor ácido, a série trará algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

O Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o desenvolvimento da série, como acontece em diversas produções e projetos da empresa quando estão em fase de idealização. Vale lembrar que dia 12 de novembro ocorre o Disney Plus Day, evento no qual será apresentado ao público as novidades da plataforma de streaming. O painel da Casa das Ideias está confirmado.

Foto reprodução

WandaVision

“WandaVision”, primeira série de televisão do Marvel Studios, foi lançada em janeiro deste ano e foi responsável por abrir a Fase 4. Com nove episódios, a produção foi aclamada pelo publico e hoje acumula 91% da aprovação critica especializada no Rotten Tomatoes.

A trama acompanha o casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo em uma cidade pacata dos Estados Unidos. Conforme o desenrolar dos episódios, percebe-se que nem tudo é o que parece. Na trama, Kathryn interpretou a vilã Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que está viva desde a caça as bruxas em Salem e busca aumentar seu poder.

Ademais, a séria obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo para Hahn como melhor atriz coadjuvante em minissérie. “It’s been Agatha all along!”, uma das musicas criadas para a série, foi um dos grandes destaques da narrativa.

Maju Coutinho revela conversa especial com Poliana Abritta ao assumir 'Fantástico': "Acolhedora"

MAJU.jpg
Maju Coutinho revela como foi a recepção no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho se mostrou emocionada ao comentar sua nova tarefa na Globo: apresentar o Fantástico.

Com a saída de Tadeu Schmidt para comandar o BBB22, a jornalista vai assumir a atração dominical em 2022. Ela usou as redes sociais para celebrar a mudança e revelar uma curiosidade.

"Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção", escreveu ela na legenda.

E completa, revelando que Poliana Abritta a recebeu muito bem:

"Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo". 

Cerimônia

Segundo o Daily Mail, a cerimônia foi em Bridgehampton, Nova York, Estados Unidos, onde o músico tem uma propriedade que comprou em 2010 por US$ 16,2 milhões.

De acordo com Waters, ele e Chavis estão juntos “há alguns anos,” como revelou ao Infobae em 2018.

O cantor explicou que os dois se conheceram antes de um show. Kamilah dirigia o carro que o levou para o hotel onde estava hospedado.

Casamentos

Waters também foi casado com a namorada da adolescência, Judith Trim, com quem se divorciou em 1975.

Em seguida, se casou com Lady Carolyne Christie, com quem teve os filhos Harry e India.

Após se separar novamente em 1992, se uniu com Pricilla Phillips, com quem ficou casado até 2001 e teve o terceiro filho, Jack Fletcher.

O quarto noivado aconteceu em 2004, com Lautie Durning, de quem se separou em 2015.

O divórcio chamou a atenção da mídia por envolver brigas entre Waters e a ex-esposa na divisão dos bens.

Fonte: Só Notícia Boa/ informações da Rolling Stone

Netflix libera trailer de novo suspense sobre hipnose

O primeiro trailer do novo filme de suspense da Netflix, “Hypnotic”, foi lebrado nesta terça-feira (5). O filme é estrelado por Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

O filme contará a história de uma jovem (Siegel) que procura a ajuda de um hipnoterapeuta (O’Mara). Entretanto, após algumas sessões intensas, ela logo perceb as consequência inesperadas e mortais da hipnose.

O elenco também conta com Lucie Guest, Jaime M. Callica, Tanja Dixon-Warren, Luc Roderique, Devyn Dalton, Stephanie Cudmore e Jessie Fraser.

O longa estreia na plataforma em 27 de outubro.

Foto: Reprodução

entretenimento.jpg

Billie Eilish dará vida a Sally em musical live-action de “O Estranho Mundo de Jack”

BILLIE.jpg

Billie Eilish, a vencedora de quatro Grammys em um ano só, será responsável por dar vida a personagem Sally, no musical ive-action do clássico “O Estranho Mundo de Jack”. De acordo com a Billboard, o especial de natal produzido pela Disney acontece neste Halloween, em Los Angeles, nos dias 29 e 31 de outubro.

No palco, Danny Elfman retorna para o papel de Jack Skellington, enquanto Billie apresentará “Sally’s Song” com uma orquestra completa dirigida pelo maestro John Mauceri. “Estou absolutamente empolgado em ter Billie se juntando ao time do pesadelo!”, afirma Elfman em um comunicado.

O elenco ainda conta com nomes como Weird Al Yankovic, músico vencedor de diversos Grammys, o qual irá interpretar Lock, enquanto o ator Ken Page dará vida ao personagem Oogie Boogie.

A animação foi lançada em 1993 e retrata a história de Jack Skellington, um morador da Cidade do Halloween, onde os moradores passam o ano se preparando para as comemorações desta data. Frustrado com sua rotina, Jack convence moradores a sequestrar o Papai Noel. Dirigida por Henry Selick e roteirizada por Tim Burton, a aclamada animação da Disney é uma das favoritas de Billie Eilish.

POSTER ESTRANHO.jpg
house-of-gucci-poster.jpg

House of Gucci ganha novo pôster com protagonistas

Um dos filmes mais aguardados do ano, “House of Gucci”, ganhou um novo pôster na última quarta-feira (29). Dessa vez, com os protagonistas estampados: Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons.

O filme recontará a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), o qual foi encomendado por sua própria ex-esposa, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), uma socialite dos anos de 1990.

O roteiro é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, escrito por Sara Gay Forden em 2001. Dirigido por Ridley Scott, o longa está previsto para chegar nos cinemas norte-americanos em 24 de novembro.

“Spencer” ganha trailer final e mostra desgaste de Diana com a realeza britânica

spencer.jpg
Foto: Reprodução

O longa metragem “Spencer”, ganhou nesta quinta-feira (23) um trailer final. Nas cenas mostradas, Kristen Stewart, responsável por representar o legado da Princesa Diana, desencadeia uma batalha contra as regras impostas pela realeza britânica.

“Spencer” retrata a história da Princesa Diana, a qual se mostra cada vez mais isolada e afastada da família real, exceto de seus filhos William e Harry, acarretando na ruptura do seu casamento com o Príncipe Charles, o qual se dissolvia enquanto ela aceita, relutantemente, juntar-se à realeza para uma reunião de Natal de três dias em Sandringham.

Exibido no Festival de Veneza no dia 3 de setembro, a produção arrancou dos espectadores aplausos demorados e ganhou incontáveis elogios da critica especializada do mundo todo. Até a imprensa britânica, a qual se mostra reticente com atores americanos interpretando personalidades britânicas, teceu elogios ao sotaque e a atuação de Stewart.

Dirigido por Pablo Larraín, “Spencer” estreia nos cinemas dia 5 de novembro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Tony Ramos relembra com carinho de 'Pai Herói' e garante: "Consolidou a minha trajetória"

toni ramos.jpg

O veterano ainda elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim; confira - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (27), Tony Ramos fez questão de relembrar e enaltecer a novela Pai Héroi (1979), que está de volta ao Globoplay.

Em entrevista ao Gshow, o artista classificou a trama como histórica: "Foi de uma inspiração enorme de Janete Clair. André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator".

Ao relembrar, ele falou sobre o carinho do público pela obra:"O engajamento do público sempre foi muito grande, e acredito que essa simpatia pelo casal [ele como André e Elizabeth Savala como Carina] se deveu à história repleta de humanidade", acrescentou.

Em seguida, o veterano elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim: "Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela".

DESABAFO

O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12)

"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.

Museu da Imagem e do Som apresenta exposição sobre Rita Lee
Foto:  Guilherme Samorra/Dançar Marketi/Museu da Imagem

A exposição conta a história da Rainha do Rock em 18 áreas temáticas

O Museu da Imagem e do Som (MIS) está apresentando uma exposição sobre a rainha do rock, Rita Lee, desde o dia 23. O material exposto é original da cantora e foi selecionado por ela e seu filho João Lee, curador da exposição. A mostra traz um panorama da vida e carreira de Rita, uma das artistas mais relevantes no Brasil e admirada ao redor do mundo.

“Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempo inesquecíveis, maravilhosos e divertidos” afirma João Lee.

Composta por diversos itens originais, como figurinos e objetos pessoais, a exposição conta a história da cantora em 18 áreas temáticas, com cenografia assinada por Chico Spinosa e direção artística de Gulherme Samora, estudioso do legado cultural de Rita.

A exposição fica aberta de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, e vai até o dia 28 de novembro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) na bilheteria do MIS e online nos sites da Inti e da Ingresso Rápido. É possível aproveitar também as manhãs gratuitas de terça-feira a sexta-feira, às 10h, 10h30, 11h e 11h30.

O MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, zona sul da cidade de São Paulo.

rita lee.jpeg

.

headbanner.png