Agatha Harkness, vilã em WandaVision, ganhará série spin-off segundo Variety

Agatha-Harkness-1024x768.jpg

De acordo com informações divulgadas na tarde ontem (7), no portal Variety, a primeira série do Marvel Studio, “Wandavision”, ganhará um spin-off focado na história da bruxa Agatha Harkness.

Segundo o portal, Kathryn Hahn vai volta para o papel e a trama terá Jac Schaeffer como roteirista e produtor executivo do projeto, o qual foi principal redator da primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel. Descrita como uma comédia de humor ácido, a série trará algo semelhante ao que foi visto pela personagem anteriormente.

O Marvel Studios ainda não se pronunciou sobre o desenvolvimento da série, como acontece em diversas produções e projetos da empresa quando estão em fase de idealização. Vale lembrar que dia 12 de novembro ocorre o Disney Plus Day, evento no qual será apresentado ao público as novidades da plataforma de streaming. O painel da Casa das Ideias está confirmado.

Foto reprodução

WandaVision

“WandaVision”, primeira série de televisão do Marvel Studios, foi lançada em janeiro deste ano e foi responsável por abrir a Fase 4. Com nove episódios, a produção foi aclamada pelo publico e hoje acumula 91% da aprovação critica especializada no Rotten Tomatoes.

A trama acompanha o casal Wanda (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) vivendo em uma cidade pacata dos Estados Unidos. Conforme o desenrolar dos episódios, percebe-se que nem tudo é o que parece. Na trama, Kathryn interpretou a vilã Agatha Harkness, uma bruxa poderosa que está viva desde a caça as bruxas em Salem e busca aumentar seu poder.

Ademais, a séria obteve 23 indicações ao Emmy, incluindo para Hahn como melhor atriz coadjuvante em minissérie. “It’s been Agatha all along!”, uma das musicas criadas para a série, foi um dos grandes destaques da narrativa.

Maju Coutinho revela conversa especial com Poliana Abritta ao assumir 'Fantástico': "Acolhedora"

MAJU.jpg
Maju Coutinho revela como foi a recepção no 'Fantástico' - Reprodução/TV Globo

Maju Coutinho se mostrou emocionada ao comentar sua nova tarefa na Globo: apresentar o Fantástico.

Com a saída de Tadeu Schmidt para comandar o BBB22, a jornalista vai assumir a atração dominical em 2022. Ela usou as redes sociais para celebrar a mudança e revelar uma curiosidade.

"Em breve, uma nova fase começará. Que seja Fantástica para todos nós. Obrigada pela recepção", escreveu ela na legenda.

E completa, revelando que Poliana Abritta a recebeu muito bem:

"Poliana me mandou uma mensagem tão acolhedora quando ficou confirmado que trabalharíamos juntas que, na mesma noite, sonhei que nós duas éramos as bailarinas da abertura do programa. Ela estava de verde, eu de creme. Era uma dança leve, flutuante. Contei o sonho pra Poli, que disse: uma apresentação em dupla é uma dança mesmo". 

Netflix libera trailer de novo suspense sobre hipnose

O primeiro trailer do novo filme de suspense da Netflix, “Hypnotic”, foi lebrado nesta terça-feira (5). O filme é estrelado por Kate Siegel, Jason O’Mara e Dulé Hill.

O filme contará a história de uma jovem (Siegel) que procura a ajuda de um hipnoterapeuta (O’Mara). Entretanto, após algumas sessões intensas, ela logo perceb as consequência inesperadas e mortais da hipnose.

O elenco também conta com Lucie Guest, Jaime M. Callica, Tanja Dixon-Warren, Luc Roderique, Devyn Dalton, Stephanie Cudmore e Jessie Fraser.

O longa estreia na plataforma em 27 de outubro.

Foto: Reprodução

entretenimento.jpg

Billie Eilish dará vida a Sally em musical live-action de “O Estranho Mundo de Jack”

BILLIE.jpg

Billie Eilish, a vencedora de quatro Grammys em um ano só, será responsável por dar vida a personagem Sally, no musical ive-action do clássico “O Estranho Mundo de Jack”. De acordo com a Billboard, o especial de natal produzido pela Disney acontece neste Halloween, em Los Angeles, nos dias 29 e 31 de outubro.

No palco, Danny Elfman retorna para o papel de Jack Skellington, enquanto Billie apresentará “Sally’s Song” com uma orquestra completa dirigida pelo maestro John Mauceri. “Estou absolutamente empolgado em ter Billie se juntando ao time do pesadelo!”, afirma Elfman em um comunicado.

O elenco ainda conta com nomes como Weird Al Yankovic, músico vencedor de diversos Grammys, o qual irá interpretar Lock, enquanto o ator Ken Page dará vida ao personagem Oogie Boogie.

A animação foi lançada em 1993 e retrata a história de Jack Skellington, um morador da Cidade do Halloween, onde os moradores passam o ano se preparando para as comemorações desta data. Frustrado com sua rotina, Jack convence moradores a sequestrar o Papai Noel. Dirigida por Henry Selick e roteirizada por Tim Burton, a aclamada animação da Disney é uma das favoritas de Billie Eilish.

POSTER ESTRANHO.jpg
house-of-gucci-poster.jpg

House of Gucci ganha novo pôster com protagonistas

Um dos filmes mais aguardados do ano, “House of Gucci”, ganhou um novo pôster na última quarta-feira (29). Dessa vez, com os protagonistas estampados: Lady Gaga, Adam Driver, Jared Leto, Al Pacino e Jeremy Irons.

O filme recontará a história do assassinato de Maurizio Gucci (Adam Driver), o qual foi encomendado por sua própria ex-esposa, Patrizia Reggiani (Lady Gaga), uma socialite dos anos de 1990.

O roteiro é baseado no livro “Casa Gucci: Uma História de Glamour, Cobiça, Loucura e Morte”, escrito por Sara Gay Forden em 2001. Dirigido por Ridley Scott, o longa está previsto para chegar nos cinemas norte-americanos em 24 de novembro.

“Spencer” ganha trailer final e mostra desgaste de Diana com a realeza britânica

spencer.jpg
Foto: Reprodução

O longa metragem “Spencer”, ganhou nesta quinta-feira (23) um trailer final. Nas cenas mostradas, Kristen Stewart, responsável por representar o legado da Princesa Diana, desencadeia uma batalha contra as regras impostas pela realeza britânica.

“Spencer” retrata a história da Princesa Diana, a qual se mostra cada vez mais isolada e afastada da família real, exceto de seus filhos William e Harry, acarretando na ruptura do seu casamento com o Príncipe Charles, o qual se dissolvia enquanto ela aceita, relutantemente, juntar-se à realeza para uma reunião de Natal de três dias em Sandringham.

Exibido no Festival de Veneza no dia 3 de setembro, a produção arrancou dos espectadores aplausos demorados e ganhou incontáveis elogios da critica especializada do mundo todo. Até a imprensa britânica, a qual se mostra reticente com atores americanos interpretando personalidades britânicas, teceu elogios ao sotaque e a atuação de Stewart.

Dirigido por Pablo Larraín, “Spencer” estreia nos cinemas dia 5 de novembro. Ainda não há data de estreia no Brasil.

Tony Ramos relembra com carinho de 'Pai Herói' e garante: "Consolidou a minha trajetória"

toni ramos.jpg

O veterano ainda elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim; confira - Reprodução/ TV Globo

Nesta segunda-feira (27), Tony Ramos fez questão de relembrar e enaltecer a novela Pai Héroi (1979), que está de volta ao Globoplay.

Em entrevista ao Gshow, o artista classificou a trama como histórica: "Foi de uma inspiração enorme de Janete Clair. André foi muito marcante para mim, veio logo depois do Márcio Hayala, de O Astro, uma sequência de duas novelas que consolidou a minha trajetória como ator".

Ao relembrar, ele falou sobre o carinho do público pela obra:"O engajamento do público sempre foi muito grande, e acredito que essa simpatia pelo casal [ele como André e Elizabeth Savala como Carina] se deveu à história repleta de humanidade", acrescentou.

Em seguida, o veterano elogiou Elizabeth Savala, com quem fez par romântico no folhetim: "Foi o meu segundo encontro com a Savala, uma colega brilhante, profissional excepcional, determinada e perseverante que, assim como eu, tem humor. Eu acho que se você não tem humor nessa profissão, melhor nem fazer parte dela".

DESABAFO

O ator Tony Ramos não conseguiu segurar a emoção ao falar da ausência de Tarcísio Meira, de quem era amigo muito próximo. Profundamente abalado, ele foi às lágrimas durante o Conexão GloboNews na manhã desta quinta-feira (12)

"Estou tentando entender. É dilacerante. Falar dessas perdas, um amigo pessoal e querido, do dia a dia. De fato. Amigo de fato. A vida inteira nós nos visitávamos. Um homem que está na história da TV brasileira, mas que veio do teatro, produziu cinema", disse ele.

Museu da Imagem e do Som apresenta exposição sobre Rita Lee
Foto:  Guilherme Samorra/Dançar Marketi/Museu da Imagem

A exposição conta a história da Rainha do Rock em 18 áreas temáticas

O Museu da Imagem e do Som (MIS) está apresentando uma exposição sobre a rainha do rock, Rita Lee, desde o dia 23. O material exposto é original da cantora e foi selecionado por ela e seu filho João Lee, curador da exposição. A mostra traz um panorama da vida e carreira de Rita, uma das artistas mais relevantes no Brasil e admirada ao redor do mundo.

“Convido você a dar uma espiada nas lembranças que minha mãe guardou dos seus 50 anos trabalhando com música por este mundo afora, quando subia no palco e dividia com o público suas peripécias, cantando e dançando. Tempo inesquecíveis, maravilhosos e divertidos” afirma João Lee.

Composta por diversos itens originais, como figurinos e objetos pessoais, a exposição conta a história da cantora em 18 áreas temáticas, com cenografia assinada por Chico Spinosa e direção artística de Gulherme Samora, estudioso do legado cultural de Rita.

A exposição fica aberta de terça-feira a domingo, das 10h às 18h, e vai até o dia 28 de novembro. Os ingressos custam R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia) na bilheteria do MIS e online nos sites da Inti e da Ingresso Rápido. É possível aproveitar também as manhãs gratuitas de terça-feira a sexta-feira, às 10h, 10h30, 11h e 11h30.

O MIS fica na Avenida Europa, 158, Jardim Europa, zona sul da cidade de São Paulo.

rita lee.jpeg

.

headbanner.png