• Revista Maxxi

Águas de Matão presenteia cidade com letreiro turístico


A concessionária Águas de Matão entregou, nesta quinta-feira (12), um verdadeiro presente para os moradores, visitantes e o próprio município: o letreiro turístico #matãono️. A ideia surgiu como mais uma homenagem da concessionária à cidade.

O letreiro turístico, instalado no Parque Ecológico de Matão, segue o padrão dos localizados em inúmeros municípios do país, que atraem a atenção de quem passa por onde estão instalados. Para os visitantes, é uma forma de marcar a cidade como um lugar especial por onde passaram e que guardaram na lembrança. Já para os moradores, é uma maneira de declarar seu amor pela cidade.

“Matão é uma cidade bonita, bem cuidada e que saiu na frente do resto do país na preservação do meio ambiente e da saúde pública, quando universalizou o saneamento básico no município. Então, o letreiro turístico é uma forma de reconhecer e divulgar a cidade. A Águas de Matão, através desse gesto singelo, tem por objetivo incentivar que os matonenses demonstrem seu orgulho de pertencer a uma cidade que cuida da saúde da população e do meio ambiente e que os visitantes possam divulgar esse bonito local por meio das redes sociais e memórias fotográficas que serão lembradas por gerações”, afirma a diretora presidente da Águas de Matão, Silvia Leticia Tesseroli.

"O Parque Ecológico é um dos lugares mais bonitos da nossa querida Matão, um dos mais importantes pontos de lazer da cidade. Por isso agradecemos muito essa parceria com a Águas de Matão que, além de todo o ótimo trabalho que desenvolve no município, atendendo a população com água de qualidade, nos presenteia com esse letreiro. Por meio dele, o nome de Matão ficará ainda mais em evidência no Estado, no Brasil e no mundo porque os moradores, os turistas e os visitantes vão registrar a cidade nas redes sociais. Por isso agrademos a Águas de Matão, pois o letreiro será um novo local para a famosa 'selfie' com a família e os amigos", salientou o prefeito Cido Ferrari.


Fonte: Assessoria de Comunicação/Águas de Matão