• Revista Maxxi

Adauto Scardoelli continua apresentando melhoras


Em nota oficial emitida na tarde de ontem, a Assessoria Imprensa da Prefeitura de Matão, diz que “os últimos boletins divulgados pelo Hospital “Carlos Fernando Malzoni”, sobre o estado de Saúde do prefeito Adauto Scardoelli, mostram a evolução diária e satisfatória do seu quadro clínico e nos comprova que sua força e amor pela vida, os esforços de cada um dos profissionais e a união da comunidade matonense, através de orações e vibrações, estão sendo fundamentais para o seu restabelecimento”.


E o boletim médico do Hospital "Carlos Fernando Malzoni", emitido na tarde de hoje (14/05), assinado pelos médicos Dr. Flávio Borsetti, chefe da UTI, e Dr. César Minelli, Diretor Técnico, continua com boas notícias, informando que:


O quadro clínico do Exmo prefeito de Matão, Sr. Adauto Aparecido Scardoelli segue estável no momento. Apresenta-se hemodinamicamente compensado, despertando, e com previsão de extubação nas próximas horas. Está recebendo suporte nutricional parenteral, antibióticos para tratamento do choque séptico que se resolveu, e realizando hemodiálise diariamente.


Matão, 14 de maio de 2021, 12h10