• Revista Maxxi

Antonio Aparecido Galli recebe título de Cidadão Campineiro


O administrador de empresas Antonio Aparecido Galli recebeu na noite desta sexta-feira (3) o título de Cidadão Campineiro, em Campinas.


A sessão solene foi realizada na noite desta sexta-feira (3), no Hotel Vitória Hall, por iniciativa da Câmara Municipal de Campinas.


"É muito orgulho. Uma satisfação imensa. Quero agradecer por essa tão honrosa concessão deste título de cidadão. Campinas é uma das melhores cidades do Brasil e hoje me sinto um verdadeiro campineiro porque, a partir de hoje, eu sou um cidadão desta cidade maravilhosa", disse Galli.


O empresário é um dos diretores gerentes do grupo Hipersaúde Ribeirão, SaúdeCap São José do Rio Preto, SP CAP Presidente Prudente, VIDA CAP Campinas, VALECAP São José dos Campos, HiperSaúde Bauru, HiperCap ABC e Hiper Cap Alto do Tietê.


Entre as entidades filantrópicas auxiliadas pelo grupo está o Hospital de Câncer Infantil Boldrini, em Campinas.


Além disso, as atividades auxiliam o Hospital de Câncer Barretos, FEAPAES (Federação das APAES do Estado de São Paulo), Santa Casa de Misericórdia de Mogi das Cruzes, Hospital Regional de Câncer de Presidente Prudente, Hospital de Câncer de Jau - Fundação Amaral Carvalho e Hospital GRAAC.


Antonio Aparecido Galli tem 67 anos e é natural de Matão, em São Paulo. Casado com Regina, o empresário é pai de Marcos e Marcelo, e tem cinco netos.


Com informações de/ACidadeON Campinas