top of page
  • Foto do escritorRevista Maxxi

Após 6 meses, filha de Juliano Cazarré vai de UTI aérea para o Rio e família agradece


A família do ator Juliano Cazarré, que fez o ‘Arcides’ em Pantanal, agradeceu nas redes sociais depois que a filha, Maria Guilhermina, foi transferida de UTI aérea para um hospital no Rio de Janeiro, perto da casa onde moram.


A longa espera de 6 meses terminou nesta quinta, 15. A menina, portadora de uma cardiopatia rara, conhecida como anomalia de Ebstein, ficou internada em São Paulo desde que nasceu, durante as gravações da novela da TV Globo.


“Depois de 6 meses separados, finalmente conseguimos transferir a Maria Guilhermina para um hospital no Rio, próximo da nossa casa! Viemos de uti aérea, uma viagem muito tranquila em que ela dormiu o tempo inteiro. Céu de brigadeiro!”, agradeceu a mãe, Letícia Cazarré, em post no Instagram.


“Agora teremos dias de adaptação à nova rotina familiar, ao novo hospital e, por isso, talvez a gente não consiga responder a todos por enquanto. Mas saibam que estamos muito unidos a vocês pelas orações, pelo carinho que recebemos todos os dias e sabemos que muito do que suportamos foi graças ao apoio de vocês”, escreveu a mãe.


Agradecimento pelo apoio


Letícia também agradeceu pelo apoio que recebeu nesses meses de angústia e espera:

“Obrigada especialmente aos amigos de São Paulo, novos e antigos, que muito fizeram para nos acolher e aliviar o nosso fardo durante esse tempo fora de casa. Aos médicos que cuidaram dela com tanto esmero, a qualquer hora do dia e da noite, nós devemos nossa eterna gratidão!”, escreveu. E continuou:


“À rede Globo, especialmente à Bianca e à Adriana, por estenderem à nossa família sua generosidade, cuidando de tudo para que nós só precisássemos nos preocupar em estar ao lado da Maria Guilhermina, nunca teremos como retribuir o que fizeram por nós.E aos amigos do Rio que se desdobraram em mil pela nossa família, de tantas maneiras, também fica nossa admiração e sincero obrigada!!”, agradeceu Letícia Cazarré.


Comemoração de amigos e famosos


Vários artistas, amigos e fãs comemoram a ida de Maria Guilhermina para o Rio de Janeiro.


“Que notícia maravilhosa !!!, escreveu a atriz Dira Paes, que fez Pantanal com Juliano Cazarré.


“Notícia boa! Muito carinho pra vocês”, comentou a também atriz Regina Casé.

“Deus abençoe!”, escreveu o ator Chay.


Fátima Bernardes, Fafá de Belém, Rafa Kalimann, Myrian Rios e Adriane Galisteu também comentaram no post mandando boas energias para a família.


Notícias boas


Maria Guilhermina nasceu em junho deste ano. Além dela, Juliano e Letícia também são pais de Vicente, Inácio, Gaspar e Maria Madalena.


Também em consideração a todos que os ajudaram, Letícia prometeu dar outras notícias boas em sobre a filha.


“Daremos notícias assim que possível. Beijos nos corações de todos”, finalizou.

O Brasil segue na torcida por você Maria Guilhermina!


Fonte: Só Notícia Boa/ Foto: reprodução/ Instagram e divulgação / TV Globo

bottom of page