top of page
  • Foto do escritorRevista Maxxi

Autoridades se unem para debater sobre perturbação de sossego em Matão


A convite do Ministério Público do Estado de São Paulo, a presidente da Câmara, vereadora Ana Mondini, foi convidada para participar de uma reunião, na última segunda-feira (12), na sede da promotoria de Justiça de Matão, para debater sobre a perturbação do sossego no município de Matão. A reunião foi conduzida pelos Promotores de Justiça, Dr. Carlos Alberto Melluso Júnior e Dra. Daniela Baldan Rein, e estiveram presentes a vereadora Ana Mondini, o Delegado da Polícia Civil, Dr. Marlos Marcuzzo, os Policiais Militares, Capitão Lopes e o 1º Sargento Galbiatti, representando aGuarda Municipal, Benedito do Santo Zuin, o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Vanderlandio Soares Lima, além do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Wilian Gaetano.


Dentre as pautas discutidas na reunião, se destacou a situação da Avenida Daniel Antônio de Brito, nos finais de semana, onde a aglomeração de motos e poluição sonora tomam conta do local, incomodando os moradores e também e frequentadores do ginásio de esportes, parquinho municipal e lago.


Ao final da reunião, a vereadora Ana Mondini convidou todos os presentes para participar da audiência pública para tratar sobre a segurança do município, que será realizada no próximo dia 28, às 18h30, no plenário da Câmara Municipal.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura

bottom of page