top of page
  • Foto do escritorRevista Maxxi

Concurso Público: Câmara divulga balanço das inscrições


Na noite de segunda-feira (15), foram encerradas as inscrições para o Concurso Público da Câmara Municipal de Matão. Ao todo são 2.175 pessoas inscritas. As vagas deverão ser preenchidas por candidatos com nível médio e superior, em cargos com salários que variam de R$ 4.432,03 a R$ 6.648,04. O regime jurídico de contratação será o da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT) e as cargas horárias de trabalho também variam de 25 a 40 horas semanais.


De acordo com edital, as vagas destinadas ao nível superior serão para preenchimento dos cargos de Analista de Contratação (1), Controlador Interno (1), Jornalista (1) e Procurador Jurídico (2). Para os cargos de nível médio estão disponíveis duas vagas, sendo uma para Agente de Administração Geral e outra para Tesoureiro (Cadastro de Reserva).


Foram efetivadas as inscrições 189 pessoas para o cargo de Analista de Contratação, 129 para Controlador Interno, 78 ao cargo de Jornalista, 435 para Procurador Jurídico, 1.263 para Agente de Administração Geral e 81 para Tesoureiro. Esses dados contemplam 191 isentos e 1.984 inscrições pagas. A prova será aplicada pela Fundação Vunesp, empresa responsável pelo Vestibular da Universidade Estadual Paulista ‘Júlio de Mesquita Filho’. Em breve os inscritos receberão no portal do cliente, as informações sobre data e local da aplicação da prova.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal


bottom of page