• Revista Maxxi

Copa SP: Matonense estreia amanhã diante do Fast Club


Depois de conquistar o acesso para o Campeonato Paulista da Série A3, a Matonense agora foca suas atenções para a sua categoria de base. O time Sub-20 estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira, diante do Fast Club-AM.


O jogo será realizado a partir das 13 horas, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira. Após 20 anos, a Matonense disputará a competição que mais revela jogadores no país, dentro de casa, contando com o apoio da Prefeitura Municipal, que investiu na infra-estrutura para receber na cidade outras três delegações: Fast Club-AM, Fluminense-RJ e Jacuipense-BA.


CIDADE UNIDA EM TORNO DA MATONENSE


“A cidade toda se uniu para recuperar a Matonense. Tivemos a participação de empresários, ajuda direta da prefeitura e, claro, o apoio de nossa torcida. A Copinha é importante porque dá espaço para jovens que poderão brilhar com a nossa camisa no futuro – ressaltou Galli, que juntamente com o GAM – Grupo de Apoio à Matonense - resgatou o orgulho do torcedor da SEMA, que vê agora o time voltando a ocupar os seus espaços.


Confira a lista dos atletas:

Goleiros:

Diego Vitor, Henrique, Geison, Lucas Gabriel

Zagueiros:

Chicão, Juan, Gabriel Teixeira, Pedro S., Denzel Roger, João Neto

Laterais:

Vitor M., Iago Teixeira, Lian, Juda e Piá

Volantes:

Eduardo P., Nathan D., Wallace, Thiaguinho, Davi Bueno

Meio-campistas:

Paulinho, Deivison, Natan Teixeira, Mateus Fontana, Robinho, Iago Lucas