• Revista Maxxi

Idosa encontra o amor no grupo de oração e se casa pela 1ª vez aos 69 anos


Nunca é tarde para nos apaixonarmos, não é mesmo? A dona Diras Ferreira da Silva, encontrou o amor da vida dela aos 69 anos, após criar seus quatro filhos sozinha em Itaquaquecetuba (SP).


Ela, que nunca teve sorte no amor, agora pode finalmente celebrá-lo ao lado do seu Sebastião Inácio, de 73 anos. A cerimônia no cartório civil aconteceu no último dia 15, e emocionou a todos!


“Eu estou muito feliz com tudo o que está acontecendo na minha vida. Na minha idade, eu sei que é difícil encontrar um casamento, mas eu tive o privilégio de conhecer o Sebastião. Nunca é tarde e eu estou feliz igual adolescente”, disse Diras.


Casal se conheceu pelo grupo de oração


Diras se aproximou do homem que viria a se tornar seu marido por meio de grupos de oração do WhatsApp.


Na época, ele morava em Guarulhos e ainda vivia o luto de ter pedido a esposa, após um casamento de 55 anos.


Aprendendo juntos a usar o aparelho, eles trocavam diariamente mensagens de amor, até que a vontade de se conhecerem se tornou algo bem forte.


Não teve jeito! Quando seu Sebastião foi conhecer a amada e sua família, ele a pediu em casamento no mesmo momento.


Vídeo do casamento viralizou


A história de amor deles ficou conhecida após a filha Marina, que é fotógrafa, publicar um vídeo nas redes sociais dela mostrando o casal apaixonado. O vídeo já teve 2,3 milhões de visualizações e 272 mil curtidas.

“Acredito que o nosso vídeo ficou famoso porque hoje em dia é difícil ver o amor verdadeiro e temos que valorizar o casamento”, comemorou a idosa.


Só Notícia Boa/Com informações de Portal AZ

Foto: Arquivo Pessoal