• Revista Maxxi

Live do cantor Daniel em prol do Hospital de Amor é nesta sexta-feira


A live especial do cantor Daniel em prol do Hospital de Amor de Barretos é nesta sexta-feira, 26, a partir das 20h. O show marca a 15ª Festa Direito de Viver de Bebedouro e Distritos, que pelo segundo ano consecutivo tem formato on-line. A ação visa arrecadar recursos para o HA e as doações durante a live poderão ser feitas por meio de QRcode, site e pelo aplicativo Apcap do Bem.

"Participar dessa ação, para mim, é um super presente. Participar dessa história já há tanto tempo, com o Hospital de Amor de Barretos, é muito prazeroso. Desde a década de 90, onde tudo começou, junto com o saudoso João Paulo. Então, espero poder contribuir", diz Daniel. O cantor espera, ainda, que sua apresentação possa se reverter em carinho para todas as pessoas que vão assistir, incentivando a ajuda ao próximo. "Que eu possa transmitir o meu amor através da minha canção e que esse amor possa se multiplicar cada vez mais. E que as pessoas que possam, que tenham oportunidade, participem do projeto, dando chance de vida a tantas pessoas que precisam desses tratamentos. Então, obrigado imensamente ao Hospital do Amor pelo convite, pela credibilidade. Eu espero contribuir à altura", conclui. Daniel vai apresentar os clássicos de seus quase 40 anos de carreira, além de novidades musicais na apresentação "Versões de Mim". O show será transmitido para todo o Brasil por meio da Rede Vida e pelo canal do Youtube da Rede Vida . A tradicional Festa Direito de Viver de Bebedouro, por meio da parceria com a Fundação Pio XII, levanta doações para o Hospital de Amor de Barretos há 15 anos. Segundo José Geraldo da Silveira Melo, responsável pelo evento, a celebração demonstra o amor ao próximo e sensibilidade, além de fortalecer o voluntariado. "São ações como esta que mantém acesa a chama da esperança da vida a quem quer viver", diz.

Doar e concorrer Quem participar da live efetuando doações através do QRCode ou do aplicativo Apcap do Bem, poderá ainda concorrer a um apartamento novo, no valor de R﹩ 250 mil, no Condomínio Reserva da Mata, em Bebedouro. Neste caso, a cada doação no valor de R﹩ 12 é gerado um número da sorte para concorrer no sorteio do dia 29 de dezembro.


Phábrica - Assessoria de Comunicação: Foto: João Miguel Júnior


headbanner.png