• Revista Maxxi

Matonense e Rio Preto se enfrentam neste domingo, em Matão


Matonense e Rio Preto, jogam neste domingo (13), às 10h, no estádio Hudson Buck Ferreira, pela quinta rodada do Campeonato Paulista da Série A3 e promete muita emoção em campo.


A SEMA, vem de vitória e de virada fora de casa, 3 a 2, diante do Capivariano, enquanto o Jacaré, apesar do tropeço também fora de seus domínios para o São José, teve uma grande atuação e foi prejudicado pela arbitragem que anulou o que seria o tento de empate do quadro rio-pretense.


SITUAÇÃO


Na tabela, a Matonense aparece fora do G8 na 11ª colocação com cinco pontos ganhos, ao contrário do Rio Preto, que está no G8 na sétima posição com um ponto a mais.


DÚVIDAS


Para encarar, o representante de São José do Rio Preto, o técnico Marcos Campagnollo, tem uma dúvida no meio campo. A dúvida está entre Marcos Vinícius e Devid. No mais, será a mesma formação que iniciou o jogo passado.


“Foi uma vitória da superação e vamos agora tentar fazer a lição de casa, contra o difícil time do Rio Preto”, disse o comandante Matonense.


SEQUÊNCIA


Até por conta do excelente futebol apresentado frente ao São José, a princípio, o técnico Rodrigo Fonseca deverá repetir a mesma constituição da partida passada.


“Só tenho uma dúvida, mas não deverá ser problema, me refiro ao lateral Luís Dario que teve de ser substituído ainda no decorrer do jogo passado, mas deverá ir pro jogo Se a gente apresentar o mesmo futebol que fizemos contra o São José, temos amplas condições de sair de Matão, pontuado”, finalizou Fonseca.


Fonte: Futebol Interior/Por: Oscar Silva.

Foto: Reprodução Eleven Sports