• Revista Maxxi

Matonense goleia Inter de Bebedouro e está nas quartas de final


A Matonense conseguiu a classificação para as quartas de final do Campeonato Paulista Sub-23 da Segunda Divisão na manhã deste domingo (3) ao ganhar da Inter de Bebedouro, por 3 a 0, no Estádio Hudson Ferreira, em Matão. Na ida, o time já havia vencido por 1 a 0.


O primeiro tempo foi bastante movimentado. Precisando da vitória, a Inter de Bebedouro começou melhor e chegou a acertar a trave logo aos sete minutos. Aos poucos, a Matonense equilibrou as ações e também teve oportunidades. Mas o placar não foi mexido antes do intervalo.


Na etapa final, a partida ficou mais truncada diante do nervosismo dos dois times. A situação da Inter de Bebedouro ficou ainda pior aos 32 minutos, quando Yuri aproveitou cobrança de escanteio e, de cabeça, abriu o placar para a Matonense.


A Inter de Bebedouro sentiu o gol e viu a Matonense marcar mais duas vezes antes do apito final. Luis Henrique só teve o trabalho de empurrar para as redes aos 42 e, dois minutos depois, bateu na saída do goleiro.


AFUNILOU

Com a classificação da Matonense, as quartas de final estão definidas. O time de Matão vai encarar o Grêmio São-Carlense. Os outros confrontos são: Suzano x Independente, Flamengo x Grêmio Prudente e Rio Branco x Vocem.


As datas, horários e locais das partidas válidas pelas quartas de final da Segunda Divisão serão definidas nesta segunda-feira.


Fonte: Futebol interior Por: Oscar Silva.