• Revista Maxxi

Matonense vence e está com um pé na semifinais


A Matonense deu um grande passo rumo as semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Jogando na tarde desta quarta-feira, em Bebedouro, no Stamatão, pelas oitavas de final no pega de ida pelo mata a mata, a SEMA, bateu por 1 a 0, a representação da Internacional. O único gol aconteceu ainda no primeiro tempo através do meia Paulinho. Com o triunfo, a Águia Azul joga por dois resultado para passar de fase, ou seja por um empate ou até mesmo por uma derrota por um gol por ter feito melhor campanha na primeira fase da Segundona.


NA FRENTE

A partida começou bastante movimentada e logo aos 6 minutos, a rede balançou, mas o atacante Vitor Hugo da Matonense estava na banheira e bem assinalado o impedimento pela arbitragem. Cinco minutos após, na primeira chegada da Inter, dentro da grande área, Adyson, arriscou e a bola passou com muito perigo a meta defendida por Léo Wall que ficou olhando a bola sair. Finalmente, o placar saiu do zero com gol no finalzinho através de Paulinho que na entrada da área encheu o pé sem chances para o arqueiro do Lobo Vermelho que nada pode fazer. Por conta disso o primeiro tempo terminou com a vitória parcial da Águia, 1 a 0.


COM UM PÉ NAS QUARTAS DE FINAIS

Jogando com inteligência e, no erro do adversário, a SEMA algumas vezes explorou o contra-ataque. No entanto, aos 18 minutos, foi o time da casa que ameaçou com o meia David Moreira que de fora da área arriscou e a bola tirou tinta travessão. Em busca ao tento de empate, o Lobo ameaçou com Adyson, este em bola parada chutou rente a trave pelo setor direito do número um da SEMA.


Aos 28 minutos, Luizinho teve tudo para matar o jogo ao sair na cara do gol e, na hora de concluir chutou fraco para a defesa de Jefferson. Aos 45, a Matonense por pouco quase fez o segundo numa grande defesa de Jefferson que mandou a bola para escanteio num tirambaço de Denis Ribeiro no canto esquerdo rasteiro. Nos acréscimos, os visitantes tocou a bola para passar o tempo, mas deu tempo de criar mais uma situação de gol. Final, 1 a 0, Matonense que está com um pé nas quartas de final.


PRÓXIMO JOGO

As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo(03), às 10h, desta vez em Matão, no estádio Hudson Buck Ferreira.


Fonte: Futebol Interior Por: Oscar Silva

Foto: Fernanda de Moraes