• Revista Maxxi

Matonense vence fora de casa e entra no G3


Na estreia do técnico Marcos Campagnollo, a Matonense mesmo desfalcados de vários jogadores, foi até a cidade de Taquaritinga, e venceu o líder CAT por 2 a 0. O duelo foi válido pela quinta rodada da Segundona, na sua primeira fase, Grupo 1. Os gols da SEMA foram assinalados através de Luizinho e Bruno Azevedo. Um em cada etapa.

Com o resultado, o representante de Matão reabilita-se no torneio e entra no G3, na terceira colocação com oito pontos. Já o Taquaritinga, mesmo com o revés, continua na liderança com dois pontos a mais na tabela.


O JOGO


A Matonense começou o jogo a mil por hora e, logo aos quatro minutos, por pouco não inaugurou o placar. Luizinho, na entrada da área arriscou e a bola tirou tinta do travessão num verdadeiro perigo a meta do arqueiro Nayan, que ficou só olhando a bola sair.

Foi um primeiro tempo bastante movimentado. Aos 28 minutos, o goleiro Nayan bateu roupa e soltou a bola nos pés de Luizinho, que só teve o trabalho de tocar para o gol. Nos minutos finais o time da casa ameaçou uma reação e pressão, mas o primeiro tempo terminou com a vitória parcial da SEMA.


PÉ DIREITO E NO G3


Apesar do forte calor que abrange todo interior do estado de São Paulo, as duas equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma disposição da primeira etapa. Aconteceram boas situações de gols para os dois lados, mas foi a SEMA que marcou com Bruno Azevedo que aproveitou belo cruzamento da esquerda e meteu a cabeça sem chance para o goleiro Nayan.


O lance aconteceu aos 22 minutos. Final, 2 a 0, Matonense que assume a terceira colocação, quebra a invencibilidade do CAT e, estreia com o pé direito do novo comandante matonense.


PRÓXIMOS JOGOS


A sexta rodada da Segundona terá prosseguimento no outro final de semana. No domingo (12), às 15 horas, no Teixeirão, a Matonense joga novamente fora diante do América. No mesmo dia e horário, o Taquaritinga recebe novamente no seu reduto a representação da Internacional.


FICHA TÉCNICA

Taquaritinga 0 x 2 Matonense Local: Estádio: Adail Nunes da Silva, em Taquaritinga Árbitro: Marcus Saade de Paula Assistentes: Camilo David Ribeiro e Rafael Arderi Gols: Luizinho, aos 28´\1T, Bruno Azevedo, aos 22´\2T(Matonense) Cartões Amarelos: Vitor(Matonense) Taquaritinga Nayan; Léo Caboclo, Guilherme Dias, Rodrigo e Gabriel Borges (Coruja); Dereckão (Marius), Rafinha (Vitor Frezza), Gustavo Cunha e Lucas Lima (Vinícius); Vieira (Matheus Mosquito) e Thiaguinho. Técnico: Carlinhos Alves. Matonense Léo Wall; Paulinho (André), Gui Mariano, Guilherme Ferreira e Denis Ribeiro; Matheus Teta (Raylan), William, Lucas Morais (Otávio) e Luizinho; Wallyson (Vitor) e Lucas Shallon (Bruno Azevedo). Técnico: Marcos Campagnollo.


Fonte: : Futebol Interior

Por: Oscar Silva



headbanner.png