• Revista Maxxi

MEC CREDENCIA CAMPUS DE MATÃO DA UNIARA

O site da Uniara, publicou ontem, que na segunda-feira, dia 11 de janeiro, o Ministério da Educação – MEC credenciou o campus de Matão da Universidade de Araraquara – Uniara. A portaria, publicada no Diário Oficial da União desta terça, dia 12, pode ser conferida no link https://bit.ly/38Be2m6.

“A reitoria da Uniara e a Prefeitura Municipal de Matão têm a grata satisfação de comunicar a comunidade matonense que o Ministro da Educação, professor Milton Ribeiro, credenciou o campus de Matão da Uniara, a ser instalado na avenida Professora Maria Elisa Morato Martins, 490, no Jardim Vivelândia. A Uniara irá disponibilizar todos os meios para a implantação do referido campus, no sentido de dar a Matão cursos de alta qualificação, tecnologia e inovação para atenderem as demandas da cidade e da população”, declara o reitor da universidade, professor doutor Luiz Felipe Cabral Mauro.

O prefeito de Matão, Adauto Scardoelli, parabeniza a Uniara, “em nome de toda comunidade matonense, pela conquista”. “Ressalto nossa disposição para uma parceria de trabalho permanente, garantindo mais desenvolvimento e qualidade de vida para nossa querida Matão”, diz.

O Secretário de Educação e Cultura, Alexandre Luiz Martins de Freitas, elogia a instituição. “Conhecemos a seriedade do trabalho desenvolvido pela Uniara em nossa região. Portanto, ficamos muito felizes em saber do credenciamento do campus em Matão. O desejo da população matonense em ter seus filhos estudando aqui é contemplado mais uma vez. Parabéns à Uniara”, finaliza.

Informações sobre a universidade podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.brou pelo telefone 0800 55 65 88.


FONTE: UNIARA


0 comentário

(16) 3383-9092 | (16) 99151-5077

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

SITE POR @HIBOUPROPAGANDA