• Revista Maxxi

Nascem os primeiros quadrigêmeos de Matão


A Revista Maxxi acompanhou de perto a gravidez dos primeiros quadrigêmeos de Matão, com matérias nas edições de abril e junho.


Na edição de junho Jessilen disse a nossa reportagem: “Primeiro apareceu no ultrassom o sexo de uma menina, depois logo os dois meninos e por último mais uma menina. Cada vez que eu fazia o exame o médico descobria mais um”.


O papai, o agricultor Eder de Paulo Ferreira, de 32 anos, disse: “Antes da confirmação da gravidez eu já sabia. O dia que ela fez o teste eu estava roçando, quando me chamaram e eu corri aqui pra casa. Mas já imaginava, foi só felicidade” orgulha-se. A cada ultra-som uma surpresa e um só pensamento: “Que todos tenham saúde”, ressaltando a preocupação com a saúde da mamãe.


E para coroar esta gestação e a felicidade dos papais, nesta terça feira, o boletim do Hospital Carlos Fernando Malzoni comunica o parto dos quadrigêmeos, ocorrido no dia 28 de agosto de 2021.


A gestação de 31 semanas e 1 dia resultou no nascimento de dois meninos e duas meninas. A cesariana foi bem sucedida. Jessilen Larissa Pereira Ferreira, 25 anos, mãe dos quadrigêmeos, já recebeu alta e passa bem.


Os prematuros continuam internados na UTI NeoNatal do Hospital de Matão. Eder Paulo Ferreira, pai dos quadrigêmeos, agradece o apoio que têm recebido, e coloca à disposição o seu contato para quem quiser colaborar com a nova família: (16) 99791-2102






headbanner.png