• Revista Maxxi

Prefeitura abre inscrições para curso de poda voltado aos autônomos


A partir de hoje (10/05) até o dia (18/05) a Prefeitura, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, abre inscrições para 50 vagas no curso de poda direcionado aos podadores autônomos, jardineiros, interessados em se capacitar e outros profissionais da área.


"Seguimos organizando todos os setores, traçando regras e definindo procedimentos, para que a nossa cidade continue melhorando seu funcionamento, ganhando novos ares e a cada dia ficando mais bonita e melhor para se viver", comentou o prefeito Cido Ferrari.


Além da exigência legal, estabelecida pela Legislação Ambiental, o curso oferecerá um certificado e carteirinha de habilitação para a continuidade de atuação no setor de podas.


"As pessoas que já trabalham no setor terão que, obrigatoriamente, realizar o curso, que funciona como uma 'reciclagem' (atualização), além de capacitar novos profissionais para a área", reforçou a diretora de Meio Ambiente, Maria Bellintani Ourique de Carvalho.


☎ Anote os telefones para inscrições: (16) 3384-4055/ 3383-4060.


Local: o curso será realizado no sábado (21/05), às 8h30, na Casa da Cultura, Avenida Sete de Setembro, nº 1051, Centro.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura