• Revista Maxxi

Quinta loja da rede Palomax foi inaugurada em Matão


No último sábado (28) foi inaugurada a quinta loja da rede de Supermercados Palomax, em Matão, no bairro Flamboyant. Gerando emprego para mais de 80 cidadãos, sendo 50 deles colaboradores diretos e 30 a 40 indiretos, o supermercado traz um novo conceito para a loja, com um espaço reduzido porém com a mesma variedade de produtos presentes nas outras unidades.


“[...] Pra gente é um momento muito importante, é um momento que consagra todo o esforço, toda a dedicação, todo o envolvimento. Quando a gente vê as coisas realmente materializadas, a loja pronta, bem abastecida, organizada, com os colaboradores. Então é um momento muito importante para gente e não tem como não se emocionar.”, afirmou Felipe Buttignon, sócio-proprietário da loja.


Antes mesmo da fita inaugural ser cortada, uma fila de clientes já estava esperando do lado de fora para fazer as primeiras compras na loja. “[...] Durante toda a obra da loja, na montagem, o tempo todo vinham clientes querendo entrar na loja antes mesmo dela estar pronta, então isso é um reconhecimento para gente, é um feedback bem legal e a gente fica bem feliz com isso” diz Felipe.


A loja tem horário de funcionamento de segunda à sábado, das 7hrs às 21hrs, e aos domingos das 8hrs às 13hrs e, com mais esta loja, a família Palomax que é matonense, amplia seus negócios, gera mais empregos e oferece mais opções para os moradores da região do Parque Flamboyant e redondezas.