• Revista Maxxi

Rita Lee está curada de câncer no pulmão!


A cantora e compositora Rita Lee, 74 anos, está totalmente curada do câncer! A artista foi diagnosticada com câncer nos pulmões em maio de 2021, quando iniciou o tratamento.


A notícia de que a rainha do Rock havia sido diagnosticada com câncer no pulmão foi anunciada nas redes sociais da cantora. Na época o marido dela, Roberto de Carvalho, fez um post com uma declaração de amor a Rita Lee.


Em outra publicação, a equipe da artista informou que ela se submeteu a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, e que os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Mas felizmente tudo isso é coisa do passado. Ela agora está curada!


Declaração de amor


Em uma das poucas aparições, Rita Lee apareceu ao lado do marido, em dezembro do ano passado, no dia de seu aniversário. A cantora recebeu muitas mensagens de carinho e apoio.


“Que ano difícil, meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência”, escreveu o marido, Roberto de Carvalho.


Single inédito


Mesmo em reclusão e em tratamento Rita Lee não deixou de produzir. Ela lançou no ano passado o single “Change”, em parceria com o compositor e músico Gui Boratto.

O single coincidiu com a exposição “Samsung Rock Exhibition – Rita Lee”, no MIS, em São Paulo, que reuniu memórias das cinco décadas de carreira da cantora, um dos maiores símbolos da música brasileira.


Fonte: Só Notícia Boa/Com informações de Metrópoles

Foto: Divulgação