• Revista Maxxi

Segunda vitória consecutiva da SEMA rende vice-liderança


São José do Rio Preto, SP, 13 (AFI) – A Matonense conseguiu a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista Sub 23, pelo Grupo 1. Na estreia do técnico Márcio Ribeiro, no comando americano, jogando na tarde deste domingo, em São José do Rio Preto, no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, a SEMA, levou a melhor e venceu por 1 a 0, com o gol assinalado através de Lucas Morais, ainda no primeiro tempo. Com o triunfo, o representante de Matão chega aos 11 pontos e na vice-liderança. Já o Rubro, com o revés vai dando adeus a sua classificação permanecendo na lanterna com apenas um ponto. O JOGO

O América começou muito bem o jogo e logo aos 3 minutos, quase inaugurou o placar. Vagalume, na cara do gol tocou com precisão para uma verdadeiro milagre do arqueiro Wall que mandou a bola para escanteio. Os visitantes também criaram uma oportunidade, antes de inaugurar o marcador. O meia Luizinho na entrada da área resolveu arriscar e bola tirou tinta do travessão. No entanto, aos 41 minutos, a rede balançou a favor da SEMA. Lucas Morais, recebeu passe açucarado e tocou rasteiro sem chance para o arqueiro americano.


ETAPA FINAL Na volta para o segundo tempo esperava mais principalmente do Rubro. Não foi isso que aconteceu. Aos oito minutos, o zagueiro Gui Mariano, foi expulso ao cometer uma falta grave prejudicando com isso a Matonense. Mesmo com um jogador a menos, a SEMA soube administrar o resultado. Aos 21 minutos, o ala Balan que já tinha cartão amarelo recebeu o vermelho deixando assim as duas equipes com dez atletas em campo. Como a SEMA, não tem nada com isso conquistou mais três pontos importantes sob o comando do técnico Campagnollo. PRÓXIMOS JOGOS Pela sétima rodada, o América joga na próxima quarta-feira(15), em Bebedouro, ás 15h, no Sócrates Stamato, contra a Internacional. No mesmo dia e horário, a Matonense recebe no Hudson Buck Ferreira, a representação do Fernandópolis.


Fonte: Futebol Interior Por: Oscar Silva

Foto – Reprodução/TV FPF)

headbanner.png