• Revista Maxxi

Sessão Solene em homenagem a Chico Xavier será amanhã, 01 de julho

Atualizado: 1 de jul.



Instituída através Lei nº 3804, de novembro de 2006, de autoria do vereador Moacir Matturro (Legislatura 2005/2008), a Semana Chico Xavier, em sua XIV edição está mobilizando seguidores e simpatizantes da doutrina espírita em Matão, com o ciclo de palestras em homenagem ao maior psicógrafo de todos os tempos.


Também para homenagear Chico Xavier e entregar o diploma “Chico Xavier, um homem chamado amor” ao palestrante Estevão Camolesi Jr, em cumprimento a lei 3804/2006, a Câmara Municipal de Matão, Av. Padre Nelson Antonio Romão, 859, Centro, realiza Sessão Solene, nesta sexta-feira, 01 de julho, às 19h, em evento aberto ao público em geral, observando os protocolos, com uso obrigatório de máscaras.


O palestrante da noite, Estevão Camolesi, faz palestras há 32 anos ininterruptamente, com no mínimo 270 palestras por ano, sempre levando uma mensagem de esperança e paz por onde passa.


Conheceu Chico Xavier, com quem teve a felicidade de conviver por várias vezes. Faz muitas palestras pela internet também, só em suas mídias sociais, durante a pandemia, fez mais de 430 palestras.


É vereador em São Bernardo do Campo há 14 anos, estando em seu quarto mandato e também é o atual Presidente da Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.