• Revista Maxxi

Suspensa medida que definia fase vermelha aos fins de semana

O governador de São Paulo anunciou nesta quarta-feira (3), que houve queda de internações em São Paulo. Segundo dados da Secretaria Estadual da Saúde, a queda registrada no número de internações em leitos e unidades de terapia intensiva na rede pública e privada foi de 11%, e com isso, o governo anunciou a volta de atividades econômicas suspensas. Esta queda anunciada pelo governador, considera números de todo o estado.

Pela previsão inicial, a medida, em vigor desde o dia 25 de janeiro, permaneceria até 7 de fevereiro. Com o anúncio desta quarta-feira, deixa de valer já no próximo sábado (6). Com a revogação, estabelecimentos como restaurantes, shoppings e comércios voltam a ter permissão para funcionar aos sábados, domingos e feriados nas regiões que estão na fase laranja do plano de flexibilização econômica.

Vale lembrar, que na próxima sexta-feira (05), deverá ser anunciada uma nova atualização do Plano São Paulo.


PODEM FUNCIONAR NA FASE LARANJA

- Academias

- Salões de beleza

- Restaurantes

- Cinemas

- Teatros

- Shoppings

- Concessionárias

- Escritórios

- Parques estaduais

Seguindo a regra de até oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% da capacidade e encerramento às 20h, podem funcionar todos os setores da economia (exceto bares).

A exceção é para bares que servem comida para clientes, desde que fiquem sentados. Estes estão autorizados a funcionar até às 20h.



0 comentário

(16) 3383-9092 | (16) 99151-5077

  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle

SITE POR @HIBOUPROPAGANDA