• Revista Maxxi

‘Terror do INSS’: idoso de 121 anos que viralizou na internet vence a dengue!


Sr. Andrelino, o idoso de 121 anos, que ficou conhecido como o ‘Terror do INSS’, venceu a dengue após ficar 5 dias internado em hospital de Goiânia.

Segundo a equipe médica, o idoso chegou à unidade, na última sexta-feira (18), com nível muito baixo de plaquetas, sendo diagnosticado com dengue tipo C.


Idoso esbanja muita saúde e simpatia


Os profissionais também relataram como seu Andrelino alegrou a equipe toda com a sua simpatia e bom-humor. Nesses 5 dias, ele foi muito comunicativo, ativo e cheio de energia!

De acordo com o filho de Andrelino, José Ferreira da Costa, de 57 anos, o pai ostenta saúde e se diverte quando dança forró e faz a sua própria comida.


‘Terror do INSS’


Seu Andrelino ficou conhecido após uma foto dele segurando um bolo de aniversário com a seguinte plaquinha: ‘O Terror do INSS’.


A brincadeira fez parte da comemoração de seus 121 anos que ocorreu em fevereiro deste ano e viralizou nas redes sociais, tornando esse vovô simpático conhecido nacionalmente.


O aposentado mora há 40 anos em Aparecida de Goiânia, região metropolitana de Goiânia, e é pai de sete filhos, 13 netos, 16 bisnetos e um tataraneto. Muita saúde para o seu Andrelino!


Fonte: Só Notícia Boa/Com informações de Correio Braziliense