• Revista Maxxi

Vocalista do Metallica liga para fã que deu à luz durante show em Curitiba

Atualizado: há 6 dias


Após o susto no último sábado (7), em que a tatuadora Joice Figueiró deu à luz ao segundo filho durante o show do Metallica em Curitiba, a mãe teve outra grande surpresa e ficou chocada!


Na noite desta terça-feira (10), ela e o marido, o barbeiro Jaime Figueiró Neto, receberam uma ligação do vocalista da banda, James Hetfield, que fez questão de parabenizar o casal!


“Adeus a todos vocês porque acabei de falecer. Acabamos de receber uma ligação do James nos parabenizando pelo nascimento do Luan. Não tenho mais palavras”, escreveu a mãe nas redes sociais.


Quem não ficaria assim? Imagina a emoção de receber um telefonema do seu ídolo? (vídeo abaixo)


Vídeo


Muito emocionada, Joice publicou o vídeo em que recebem a ligação do vocalista do Metallica.


Segundo a fã, foram mais de 7 minutos de conversa.


Vocalista brincou com a situação


Nesta terça-feira (10), a banda fez show em São Paulo, no Morumbi, e tocou para 70 mil pessoas e durante a apresentação, James brincou com a história:


“Se você for ter um bebê aqui, por favor, venha aqui do lado”, brincou o vocalista antes de tocar “Fuel”, a terceira música do espetáculo.


O Metallica já se apresentou em Curitiba e Porto Alegre, e ainda vai tocar em Belo Horizonte, no primeiro show da história da banda na capital mineira, nesta quinta-feira (12).


Assista ao grande momento:



Fonte: Só Notícia Boa/Com informações de Rádio Rock

Foto: Reprodução/redes sociais